terça-feira, 1 de março de 2011

Materiais em Feltros Interativos

Temas Sobre a familia
  Decorar e redecorar, esta casa belamente  ilustrada com cores vivas e muitos accesorios. Cada mobilia da casa foi cuidadosamente projectada para recriar ambietes do dia a dia da familia, com uma variedade de opções. o material  tem como intuito não apenas divertir, mas pricipalmente trazer liçoes objetivas para as crianças  sobre diversas responsabilidades familiares. (25-1/2 "x 34-1/2")

De roupas esportivas para jogar e vestir  até a roupa de noite, as mehores amigas adolescentes têm roupas para ir com a sua vida activa. As crianças gostam de brincar com essas lindas bonecas e suas roupas elegantes. Incluído no Best Friends Basic Set são quatro bonecas de diferentes grupos étnicos com roupas coloridas para cada estação. Cada boneca pode usar qualquer coisa em conjunto.


Carville...... Rroom! Rroom! Agora as crianças podem dirigir seus carros modelo pequeno  por toda a cidade! Basta espalhar Carville no chão ou na terra, e seu filho está pronto para começar a dirigir. As crianças brincam por horas, explorando os muitos lugares para ir em Carville ao aprender os sinais de
trânsito básicos, tais como PARE e productividade. Carville é fácil de lavar, por isso não há necessidade de se preocupar está sendo levado para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário