terça-feira, 1 de março de 2011

Materiais em Feltro Importado Educativos

Cénario da Floresta e animais

Nossa exuberante floresta Amazônica com representada nêste fantástico é bonito cenário é suficiente para ser usado como um enfeite de parede ou como estudo as crianças na escola . Complete com cascata, folhagem densa, , cachoeiras, ect; é o lar de uma variedade de criaturas únicas. Ideal para qualquer criança que ama a natureza e os animais, o conjunto vem com um folheto informativo que descreve cada um dos habitantes da floresta tropical e sua importância para o habitat. Crianças apreciarão e se concientizarão sobre como cuidar e proteger o meio ambiênte. Eles aprenderão brincando com os animais e a colocá-los entre as folhas e ramos da Mata. (Cena 26 "x 35")

...............
Cenário de um Safari Africano

Roam Roam Roam....Ande de Jeep e se encante com as diversas aventuras em solo Africano. Conheça a flora e a fauna na sua total exuberância. O drama da África é incrívelmente retratado neste conjunto informativo. (Cena 23 "x 35")
Cenario da vida Oceânica

...................................................Cenario da vida Oceânica
Esse fundo do oceano deslumbrante é certo para agitar as imaginações jovens. Detalhando cada moneto da vida marinha. Pode ser colocado sobre o fundo para criar imagens fantásticas da vida oceânica. Aprender nunca foi tão divertido! (Cena 25-1/2 "x 35")


.....................................................Corpo Humano
Pré-corte! Este manequim em tamanho real foi elaborado sob a orientação de um médico para mostrar os órgãos e sistemas do corpo. Dez palestras enfatizam a boa saúde, hábitos de exercícios, repouso, água, sol, etc.............................................................................................................................................................. Boa saúde e hábitos dentários

Com um material atraente e ilustrações muito coloridas, este conjunto demonstra e lembra as crianças da importância de bons hábitos de saúde e atendimento odontológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário