quarta-feira, 2 de março de 2011

Atividades: Livros em Feltro Educativos

 Antigo Testamento Histórias

Abra este livro e em oito páginas, encontrará onze de suas histórias favoritas da Bíblia. Veja a parte do mar Vermelho, enfrentar o gigante com Davi, encontrar bebê Moisés nos juncos, e muito mais. Seu filho nunca vai esquecer essas histórias! (8 páginas 7-1/2 "x 11 ")
Historias da Biblia
O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Este Livro com Sete Páginas Coloridas faz uma introdução das Histórias da Bíblia. As Crianças irão se deleitar com as fascinantes historias Bíblicas. (7 Páginas 7-1/2 "x 10-1/2")

O livro vêm com kit pronto para vc  montar e recortar.
Safari na Africa
Experimente com ação e emoção de um safari na vida real, nêste livro maravilhosamente ilustrado. (7 páginas 9-1/4 "x 11-1/2")

O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Animais do mundo

Explore as maravilhas do mundo fascinante dos animais. A partir de leões e tigres para ursos polares e pingüins, as crianças vão ter um olhar amplo sobre a grande diversidade de animais silvestres. Através destas ilustrações elaborada e detalhada que visitam os animais em seu habitat natural. (8 páginas 7-1/2 "x 10-1/2")

O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Fazenda Vovó e do Vovô

Passeios , tortas, recém-assado da vovó, animais de fazenda, é uma aventura maravilhosa que é reforçada por incríveis cores e detalhes. Vai ter filhos virando as páginas novamente para inúmeras viagens em torno dessa fantástica fazenda da Vovó. (8 páginas 7-1/2 "x 11 ")

  1. O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário