quarta-feira, 2 de março de 2011

Atividades: Livros em Feltro Educativos

 Antigo Testamento Histórias

Abra este livro e em oito páginas, encontrará onze de suas histórias favoritas da Bíblia. Veja a parte do mar Vermelho, enfrentar o gigante com Davi, encontrar bebê Moisés nos juncos, e muito mais. Seu filho nunca vai esquecer essas histórias! (8 páginas 7-1/2 "x 11 ")
Historias da Biblia
O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Este Livro com Sete Páginas Coloridas faz uma introdução das Histórias da Bíblia. As Crianças irão se deleitar com as fascinantes historias Bíblicas. (7 Páginas 7-1/2 "x 10-1/2")

O livro vêm com kit pronto para vc  montar e recortar.
Safari na Africa
Experimente com ação e emoção de um safari na vida real, nêste livro maravilhosamente ilustrado. (7 páginas 9-1/4 "x 11-1/2")

O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Animais do mundo

Explore as maravilhas do mundo fascinante dos animais. A partir de leões e tigres para ursos polares e pingüins, as crianças vão ter um olhar amplo sobre a grande diversidade de animais silvestres. Através destas ilustrações elaborada e detalhada que visitam os animais em seu habitat natural. (8 páginas 7-1/2 "x 10-1/2")

O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.
Fazenda Vovó e do Vovô

Passeios , tortas, recém-assado da vovó, animais de fazenda, é uma aventura maravilhosa que é reforçada por incríveis cores e detalhes. Vai ter filhos virando as páginas novamente para inúmeras viagens em torno dessa fantástica fazenda da Vovó. (8 páginas 7-1/2 "x 11 ")

  1. O livro vem como um kit pronto para você recortar e montar.

Materiais Eclesiásticos em Feltro

A Biblia em Feltro completa desde a Criação eté a Nova Terra (Gên até Apoc)
A Children Blessed coloca a disposição das igrejas e escolas a Biblia interativa para crianças das faixas etárias de 02 até 12 anos.Um belíssimo material feito na melhor qualidade de feltro, em cores vivas e vibrantes, contendo qualquer tipo de montagêm das histórias Bíblicas. Este conjunto vem pronto para ser cortado.




Este grande conjunto da Biblia em Feltro Importada inclui:

Mais de* 600 personagêns com figuras de 30 cm de altura, além de uma série de  objetos: Estre as  figuras temos  homens, mulheres, crianças, animais, construções, itens de cenários, mesas, cadeiras, pirâmides, a tumba, a arca de fornalha, fogo, e muitas, muitas mais, retratando cada característica de época Todas as peças vêm em. folhas grandes de feltro prontos para você recortar.

* Três formações montadas (32 "x 48") - a água eo céu, interior e roxo

* Quatro brilhantes e coloridas, sobreposições de Hillside, Shoreline, Deserto e Sala do Trono

* Manual do Professor com mais de 400 montagêns

Esta é a nossa mais completa coleção de figuras, fundos e sobreposições. Ele irá capturar a atenção até mesmo das crianças mais ativas. Também disponível em espanhol e portugues.

terça-feira, 1 de março de 2011

Materiais em Feltros Interativos

Temas Sobre a familia
  Decorar e redecorar, esta casa belamente  ilustrada com cores vivas e muitos accesorios. Cada mobilia da casa foi cuidadosamente projectada para recriar ambietes do dia a dia da familia, com uma variedade de opções. o material  tem como intuito não apenas divertir, mas pricipalmente trazer liçoes objetivas para as crianças  sobre diversas responsabilidades familiares. (25-1/2 "x 34-1/2")

De roupas esportivas para jogar e vestir  até a roupa de noite, as mehores amigas adolescentes têm roupas para ir com a sua vida activa. As crianças gostam de brincar com essas lindas bonecas e suas roupas elegantes. Incluído no Best Friends Basic Set são quatro bonecas de diferentes grupos étnicos com roupas coloridas para cada estação. Cada boneca pode usar qualquer coisa em conjunto.


Carville...... Rroom! Rroom! Agora as crianças podem dirigir seus carros modelo pequeno  por toda a cidade! Basta espalhar Carville no chão ou na terra, e seu filho está pronto para começar a dirigir. As crianças brincam por horas, explorando os muitos lugares para ir em Carville ao aprender os sinais de
trânsito básicos, tais como PARE e productividade. Carville é fácil de lavar, por isso não há necessidade de se preocupar está sendo levado para fora.

Materiais em Feltro Importado Educativos

Cénario da Floresta e animais

Nossa exuberante floresta Amazônica com representada nêste fantástico é bonito cenário é suficiente para ser usado como um enfeite de parede ou como estudo as crianças na escola . Complete com cascata, folhagem densa, , cachoeiras, ect; é o lar de uma variedade de criaturas únicas. Ideal para qualquer criança que ama a natureza e os animais, o conjunto vem com um folheto informativo que descreve cada um dos habitantes da floresta tropical e sua importância para o habitat. Crianças apreciarão e se concientizarão sobre como cuidar e proteger o meio ambiênte. Eles aprenderão brincando com os animais e a colocá-los entre as folhas e ramos da Mata. (Cena 26 "x 35")

...............
Cenário de um Safari Africano

Roam Roam Roam....Ande de Jeep e se encante com as diversas aventuras em solo Africano. Conheça a flora e a fauna na sua total exuberância. O drama da África é incrívelmente retratado neste conjunto informativo. (Cena 23 "x 35")
Cenario da vida Oceânica

...................................................Cenario da vida Oceânica
Esse fundo do oceano deslumbrante é certo para agitar as imaginações jovens. Detalhando cada moneto da vida marinha. Pode ser colocado sobre o fundo para criar imagens fantásticas da vida oceânica. Aprender nunca foi tão divertido! (Cena 25-1/2 "x 35")


.....................................................Corpo Humano
Pré-corte! Este manequim em tamanho real foi elaborado sob a orientação de um médico para mostrar os órgãos e sistemas do corpo. Dez palestras enfatizam a boa saúde, hábitos de exercícios, repouso, água, sol, etc.............................................................................................................................................................. Boa saúde e hábitos dentários

Com um material atraente e ilustrações muito coloridas, este conjunto demonstra e lembra as crianças da importância de bons hábitos de saúde e atendimento odontológico.